Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
04 de Julho de 2018 às 15h59min
1º encontro Intermunicipal do Conviver foi realizado com sucesso em Glória de Dourados
O prefeito Aristeu Nantes juntamente com a primeira dama Irene Alencar não escoderam a emoção e tanta felicidade de poder compartilhar a alegria estampada no rosto dessa “turma da melhor idade”
Adauto Dias / glorianews

              Fotos Adauto Dias / glorianews

A gerência municipal de assistência social e cidadania, e SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo com os programas vinculados a pasta, realizaram o 1º encontro Intermunicipal dos Conviver em Glória de Dourados.

O aconteceu na sexta feira 29, nas dependências da Escola Profissionalizante Dalva da Silva Leite (Guarda Mirim),  com apoio do governo do estado através da fundação de cultura, e esforços do deputado estadual Renato Câmara, e departamento municipal de cultura, e contou com a participação dos conviver de Fátima do Sul, Culturama, Deodápolis, Novo Horizonte do Sul, Rio brilhante, Angélica e Itaporã. Além do projeto anfitrião Glória de Dourados.

Na parte cultural do encontro, teve apresentação dos integrantes dos municípios convidados, com quadrilha, coral e danças contemporâneas. E para a alegria dos integrantes da terceira idade, o encontro teve como ponto alto e finalizando com um grande bailão, animado pelo renomado grupo musical regional Uirapuru. 

Marcaram presença neste 1º encontro intermunicipal dos conviver, o prefeito de Glória de Dourados Aristeu Pereira Nantes acompanhado de sua esposa e idealizadora do evento, Irene Alencar, gerente municipal de assistência social Ana Paula, deputado Renato Câmara responsável por vários projetos voltados aos idosos, ex-deputada Dione Hashioka, os vereadores Carmo Felismino (Sacolão), Sebastião Pereira, presidente do Legislativo municipal vereador Milton Cesar Gomes, Roberto Cavalcante prefeito de Angélica, gerentes de setores da administração municipal e demais autoridades. 

O prefeito Aristeu Nantes juntamente com a primeira dama Irene Alencar não  esconderam  a emoção e tanta felicidade de poder compartilhar a alegria estampada no rosto dessa “turma da melhor idade” presente nesta grande festa que aconteceu no  encontro dos conviver, e usando a palavra Aristeu disse, “quero agradecer a participação de todas as caravanas presente, e em especial nossos agradecimentos ao governo do estado através da fundação de cultura, o esforço voluntario da minha esposa Irene, do deputado estadual Renato Câmara e toda minha equipe que não mediram esforços na organização deste evento. Concluiu Aristeu  

 

 

 


 
Notícias Recentes
Cama Elástica, Pipoca doce e salgada neste final de semana a tarde e a noite na Praça Castelo Branco
Leilão em prol ao Hospital de AMOR acontece dia 02 de Dezembro em Glória de Dourados
Lagartixa solicita abertura de sanitário da praça no período noturno
Sacolão quer ação contra erosão que está se formando na 7ª km 03 poente
Buguelo quer projeto de lei que altera o PCS incluindo o plantão-sobreaviso
Zicão quer patrolamento do travessão da 8ª linha, km 05, lado poente
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet